
Todos sabem da situação alarmente em que o Rio Grade do Sul se encontra hoje. Temos uma amiga querida que mora lá e está vivendo tudo isso e vendo muita gente perder tudo, umas desses pessoas é a Dona Nara, que morava no bairro Santos Dumont em São Leopoldo e está com sua casa debaixo d’água. Dona Nara trabalha na limpeza, recebe meio salário mínimo por mês e está numa situaçnao extremamente vulnerável. Resolvemos criar essa vakinha pra arrecadar uma quantia que possa ajudar Dona Nara a recomeçar, então qualquer valor doado será muito bem vindo <3