Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda pra der minha filha de vou tá.
Sonhos / Outros
Sinop / MT

Ajuda pra der minha filha de vou tá.

ID: 2968985
Olá sou Érica tenho 20 anos e tenho uma filha de 5 anos que mora com os avós parte de pai .guando tinha 16 anos ganhei ela minha princesa só que não conhecia insuficiente o pai dela foi gaundo começou me bater passava fome pois ele gastava ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/07/2022

Olá sou Érica tenho 20 anos e tenho uma filha de 5 anos que mora com os avós parte de pai .guando tinha 16 anos ganhei ela minha princesa só que não conhecia insuficiente o pai dela foi gaundo começou me bater passava fome pois ele gastava dinheiro com cachaça pois nunca tive nada pra mim há filha quem dava eras os avós dela pois não podia trabalhar por causa que tinha 16 anos o pai dela vivia em zona bebendo chegava em casa bravo né batia os pai dele via ele me batendo mas não fazia nada gaundo eu ia na delegacia denuncia eles falava que não que podia pegar a minha filha e ir embora pra casa da minha mãe mas era rudo mentira outro dia se eu saísse pra fora da cada eles ia atrás de mim ficava cuidando com quem eu falava no celular eu não tinha celular pegava da mãe dele pra ligar pra minha família mas ela sempre ficava em Sima eu ficava com medo de falar algo mas meu parente repara pois tava roxa eu sempre inventava algo pois teve um dia que não aguentei peguei minha bolsa falei que iria enbora e que queria dinheiro pra isso ele fico Loko falou que não ia se eu saísse com a neném de lá ele me matava pois eu falei naoa guantos mas foi a irmã dele pedio dinheiro pra ele pra pagar minha passagem pra eu ir embora eu dormi 2 dias no banco da rodoviária até chegar a hora de eu vim enbora e sabe eu nem pude dar um abro na minha filha antes de vim apenas olhei ela pelo vidro do ônibus ela chorando pedindo mamãe eu chorei tando mas eles não deixarão eu trazer ela .eu tava grávida de 2 mês guando vim enbora tipo eu peguei depressão não comia só chorava tava passando mal pois sintia muita falta dela eu ligava pra fala com ela eles não deixava pensei tirar minha vida mas eu não podia pois tinha alguém tendro de mim que eu tinha que cuidar e proteger ele e a cara da irmã dela toda vez que olho ele lenbro dela .foi que 3 mas separada conheçi o homens que mudou minha vida deu amor a meu filho como pai nunca deixou falará nada pra ele me ajudou correr atrás doa meu documentos me leva pra justiça relsolver pra pegar minha filha de voltar Vai dia de tudo pra mim ver feliz. Só que não ti pois 22/06/2022 me mandaram msg que o processo que entrei pra pegar a guarda da minha filha tinha passado pra defensoria da cidade onde minha filha mora que tem que esperar o aguardo do juiz dela lá só que esperei 4 anos agora acontece isso resumindo quero recado dinheiro pra mim até indo na cidade onde ela mora pra relsolver lá sobre a guarda dela aí tem a dispezar que vou ter lá pois tenho que levar meu 2 filhos mas eu tem passagem etc tano lá consigo relsove pois aqui na minha cidade e eles não pode fazer nada mas tenho print das conversa com a defensoria andamentos do prosseco twnho tudo aqui 66996211412 meu contato pra mim até mando só peço ajudar pra mim poder tá indo resolver não aguento mas ficar sem ela

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!