
oi Gente!!! Bom dia, boa tarde, boa noite! Como vocês estão? Faço votos que todos estejam muito bem!!! Gente eu me chamo Adailton dos santos de jesus, sou morador de patrocínio minas gerais . então eu sei que os dias são difíceis, mas venho para pedir uma ajuda em uma vaquinha para a construção da minha tão sonhada casa,foi com muito esforço que consegui compra o terreno no qual vou construir; pós não tenho dinheiro para dar os primeiros passos na contrução, oque eu ganho não dá para cobrir os orçamentos da construção que ficou em torno de 35$ mil reias, valor muito alto para mim, pós vou construí-la do zero,conto com a ajuda de todos vcs que puderem doar para a construção de minha casa , se esse valor passar oque sobra eu vou ajuda outra pessoa tmbm...obrigado a todos .