Doar
Arrecadar
Sobre
Ajuda pra construir um quarto e um banheiro pra minha mae
Casa / Moradia

Ajuda pra construir um quarto e um banheiro pra minha mae

ID: 4185294
Minha mãe está com uma hérnia muito grande e ela veio morar na minha casa pra que eu possa cuidar dela melhor mas há algum tempo eu estou sem área de serviço e minha casa está em reforma, minha mãe teve um AVC a alguns anos e não tem locomo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/10/2023

Minha mãe está com uma hérnia muito grande e ela veio morar na minha casa pra que eu possa cuidar dela melhor mas há algum tempo eu estou sem área de serviço e minha casa está em reforma, minha mãe teve um AVC a alguns anos e não tem locomoção ela precisa de ajuda e na minha casa do tem um quarto adequado que ela possa ficar e teria que ter um banheiro adaptado. Mas a minha situação no momento não é muito boa estou passando por apertos. E venho pedir encarecidamente ajuda.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!