Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda pra construir um novo sorriso
Saúde / Tratamentos
Belo Horizonte / MG

Ajuda pra construir um novo sorriso

ID: 3120355
Oiii, Eu sou a Adriana, tenho 45 anos, sofro com problemas dentários desde cedo, tenho várias coroas na parte da frente da boca, elas não são todas iguais pois fiz uma de cada vez e então ficaram diferentes, só que recentemente uma delas ca ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/09/2022

Oiii, Eu sou a Adriana, tenho 45 anos, sofro com problemas dentários desde cedo, tenho várias coroas na parte da frente da boca, elas não são todas iguais pois fiz uma de cada vez e então ficaram diferentes, só que recentemente uma delas caiu e fui na dentista, só que ela fez um procedimento errado e quebrou a raiz do dente, agora tenho que implantar e as outras coroas já passaram muito tempo e preciso troca-las então como não como arcar com o valores porque são altos, fui para o SUS, porém eles não fazem implantes. Tenho ficado muito triste por isso e gostaria de ter um sorriso bonito, não só pelo visual mas também pela gengiva que agora começou a inflamar. Fico muito envergonhada em pedir,  Se alguém puder me ajudar vou ser grata !

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!