
Gente estou criando essa vaquinha online pro meu irmão Felipe, ontem ele sofreu um acidente na qual só teve alguns arranhões graças a Deus.mas infelizmente a moto a qual ele usa pra trabalhar teve um prejuízo.e quem poder ajudar com qualquer valor vai ser muito bem vindo .Que Deus abençoe cada um que for ajudar .