
Ajuda .Eu sou joseani e venho através desta para pedir humildemente para quem poder nos ajudar,A moto do meu marido foi roubada ele usava para ir trabalhar pois moramos muito lonje da cidade,ele ta muito triste pois lutamos muito ,trabalhamos muito para comprar e agora vem um meliante e leva como se fosse dele queria muito poder dar outra de presente para ele mas não tenho condiçõe e fico muito triste com isso.Você pode nos ajudar Deus te abençoe.