
Olá pessoal,criei está vakinha tentando conseguir recursos para um recomeço porque perdi tudo na enchente trágica 05/24 moramos em ELDORADO DO SUL,no bairro PICADA e PERDERMOS TUDO, estamos buscando forças pra recomeçar EU minha ESPOSA e FILHO, AGRADEÇO A TODOS QUEM AJUDAR 🙏🙏🙏