
Eu me chamo Joana estou cuidando de animais que não são meu eu tiro da rua eu pego quando a pessoa não quer mais tento fazer meu melhor estou desempregada e não quero abandonar eles eu amos eles de mais mesmo quando eu não consigo comprar ração pra eles eu faço uma bela comida de panela e dou não deixo eles dormir com fome mais fico triste porque sei que não e adequada mais e o que posso fazer por favor me ajuda eu agradeço todo que poder me ajudar