
Oi meu nome é Maria trabalho na feira livre de são Paulo ,no dia 18/05/22 sofri um acidente com a minha Kombi e deu perca total 😔, no momento estou hospitalizada aguardando pra fazer uma cirurgia pois quebrei a clavícula . E venho aqui pedi a colaboração de vcs pra me ajudar a comprar outra Kombi pois é o meu instrumento de trabalho e dependo dele para o meu sustento. Conto com a sua ajuda q Deus abençoe a sua vida grandemente 🙏