
Oi pessoal esse é o leo e está linda senhorinha é a dona Elvira o Leo ele foi atropelado em frente da casa o carro que o atropelou esmagou as 2 patinhas traseira do Leo a dona Elvira tem 72 anos faz uso de fraldas ,medicação diaria manhã, tarde e noite pois já teve 2 avc. Hj faz uso de cadeira de rodas porque não tem firmeza nas pernas também diabetica,faz uso de varios medicamentos inclusive para o coração, entre vários outros também. Mais estamos aqui porque a dona Elvira depois que ganhou o Leo de presente a vida mudou hj em dia tem mais sentido a vida dela ela é uma senhora mas alegre tem o Leo como seu filho, cachorrinho lindo que dormia com ela todas as noites até que a 1 semana ele saiu pra rua fazer xixi e não voltou então em seguida veio a vizinha chamando para avisar que Leo tinha sido atropelado. A pessoa que atropelou prestou socorro mais não tem condições de ajudar,,na verdade nunca mais apareceu nem pra perguntar se o Leo sobreviveu . Dona elvira esta muito triste sem o leo .Então estamos aqui hj pra pedir sua ajuda , não importa o valor que vc possa ajudar . Que Deus te abençoe e desde já agradecemos