
Olá fiz essa vakinha pra ajudar a minha irmã Jhenny no momento esta desempregada momento difícil que elá se encontra essa vakinha pra ajudar minha irmã pagar aluguel e comprar uma geladeira pois ela precisa muito se encontra passando muita dificuldade no momento difícil lutando contra uma depressão quem puder ajudar qualquer valor ajudara muito .
Que Deus abencoe a vida de cada um🙏🏻