Doar
Arrecadar
Sobre
Ajuda pra comprar Bomba injetora de Insulina
Saúde / Tratamentos

Ajuda pra comprar Bomba injetora de Insulina

ID: 4946468
Eu sou Diego e crie esua vaquinha pra mi comprar uma bomba injetora de insulina pois tomo várias dose durante o dia e meu corpo está muito machucado por conta das agulhas , pois peço a ajuda de todos vocês não imorta o valor . A bomba &nbsp ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/07/2024

Eu sou Diego e crie esua vaquinha pra mi comprar uma bomba injetora de insulina pois tomo várias dose durante o dia e meu corpo está muito machucado por conta das agulhas , pois peço a ajuda de todos vocês não imorta o valor . A bomba  custa 4.000 mil . Agradeço a todos .

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 156,35
de R$ 4.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!