
Olá sou Maria fiz essa vaquinha pois preciso arrecadar esses 400 reais pra pode compra uma geladeira no topa tudo, pois ate um tempo eu tinha pois infelizmente precisei vende tudo pra ir enbora pra outra cidade pra cuida da minha Mae com urgencia, mais graças a Deus agora estou recomeçando minha vida novamente mais infelizmente ainda nao consegui arrumar esses moveis, e ate no momento necessito muito, espero que me ajudem e Deus abençoes vocês o dobro.