Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda pra Cirurgia de Perineoplastia - Cirurgia da bexiga
Saúde / Tratamentos
Castro / PR

Ajuda pra Cirurgia de Perineoplastia - Cirurgia da bexiga

ID: 4237470
Olá amigos. Meu nome é Maria Ferreira dos Santos mais conhecida como Mara , estou passando por um problema de saúde onde terei que fazer uma cirurgia de bexiga pois a mesma está totalmente caída (está para fora ) pelo sus a minha consulta e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/11/2023

Olá amigos. Meu nome é Maria Ferreira dos Santos mais conhecida como Mara , estou passando por um problema de saúde onde terei que fazer uma cirurgia de bexiga pois a mesma está totalmente caída (está para fora ) pelo sus a minha consulta está agendada ainda pra março do ano que vem. Apenas a consulta , não consigo mais andar direito e ficar de pé por muito tempo pois a dor é imensa porisso venho pedir a ajuda de  coração para poder realizar essa cirurgia particular . Agradeço desde já a ajuda de cada um de vcs , que Deus dê em dobro pra vcs .

Alguma dúvida sobre o laudo entrar em contato no meu WhatsApp- 42999045527

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 400,83
de R$ 8.500,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores15
Outras histórias também precisam de você!