
Oi, eu sou o Vitor. Tenho Paralisia Cerebral e Epilepsia.Estou crescendo, e minha cadeira de rodas já não serve mais. Isso pode me causar dores, desconforto e até prejudicar meu desenvolvimento, já que passo a maior parte do tempo nela.A cadeira é essencial para minha autonomia e para todas as terapias que faço — ela é minha companheira nas minhas conquistas diárias.Minha mãe cuida de mim com todo amor, junto com minha avó. Perdemos meu pai há 4 anos, mas sigo firme, cheio de vontade de superar cada desafio.Qualquer ajuda faz a diferença! 🙏🏽❤️Que Deus abençoe e retribua sua generosidade.Conheça mais da nossa história: @fabianantes