Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda povo de angola
Fome / Desnutrição

Ajuda povo de angola

ID: 4568421
Eu sou Erick, sou amigo de pessoas da Angola, e uma delas, que é minha amiga falou que lá tá difícil pra se manter, como comida na messa, e sabemos que em Angola tem carência de alimentos, então eu quero ajudar, mais quem poder contribuir n ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 14/03/2024
Eu sou Erick, sou amigo de pessoas da Angola, e uma delas, que é minha amiga falou que lá tá difícil pra se manter, como comida na messa, e sabemos que em Angola tem carência de alimentos, então eu quero ajudar, mais quem poder contribuir nem que seja com um pouco de cada um, a gente vai conseguir matar essa fome e salvar vidar e trazer alegria pras pessoas e vida.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.