Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda pós cirúrgico Rocky
Animais / Pets
Santo André / SP

Ajuda pós cirúrgico Rocky

ID: 3196649
Olá, Eu sou o Rocky Balboa, um filhote de 11 meses que é muito esperto, brincalhão e carinhoso. Como todo filhote amo descobrir coisas novas, mas infelizmente eu comi um brinquedo que ficou dentro do meu intestino e precisei fazer uma cirur ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/10/2022

Olá, Eu sou o Rocky Balboa, um filhote de 11 meses que é muito esperto, brincalhão e carinhoso. Como todo filhote amo descobrir coisas novas, mas infelizmente eu comi um brinquedo que ficou dentro do meu intestino e precisei fazer uma cirurgia. A cirurgia foi ótima, mas eu tive complicações no pós cirúrgico e estou internado para ficar melhor.

Papai e mamãe estão fazendo de tudo pra salvar minha vida e eu estou lutando bravamente também, porque estou com saudade deles e quero ir pra casa.

Mas eles estão sem dinheiro para pagar minha internação, então quem puder ajudar, com qualquer quantia, já vai ser muito bem vindo!

Prometo não morder quando você for me visitar e te encher de lambeijos como agradecimento.

Obrigado!Rocky Balboa, Papai Reginaldo, Mamãe Juliana e irmão mais velho Armani.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.215,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
24
Apoiadores59
Outras histórias também precisam de você!