
OláMeu nome é SauloVenho através dessa Vakinha contar resumidamente a história desse Casal de Missionários da obra de DeusDiácono Cornélio e Missionária Cristiane,e seu filho Arthur, saíram de Tatuí - Sp para fazer a obra Missionária em Mateus Leme - MgDeixaram tudo o que tinham,doaram todos os bens materiais e foram apenas com as roupas e com o carro Uno que Deus deu para eles.Foram para Mateus Leme para atender ao chamado de Deus e fazer a obra Missionária
No final desse ano de 2022 foram fazer uma viagem para a cidade natal de Tatui - Sp para rever os familiares e os 2 filhos mais velho do casalFoi uma ida tranquila, passaram o Natal e ano novo com os filhos e familiares.Mas,na volta da viagem com muita chuva,muito buraco na estrada, infelizmente aconteceu uma tragédia no qual o carro derrapou e rodou 3 vezes na pista e caiu numa valeta e bateu em uma rocha/pedra e danificou muito o carro
Os irmãos não tem condição de comprar outro carro,e essa Vakinha é para ajudar os irmãos a conseguir outro meio de transporte para continuar fazendo a obra do Senhor no qual iniciaram nessa cidade debaixo da direção de DEUS.
Aquele que sentir no coração de abençoar com qualquer quantiaQue Deus retribua em dobro tudo que você doar desejar para essa família!