Vaquinha criada em: 18/06/2023
Sei que todos temos problemas e com o ciclone da madrugada do dia 16 muitas famílias foram atingidas e gostaríamos de ajudar todas. Contudo venho pedir ajuda à uma família em particular que vive ajudando aos outros e é um exemplo de perseverança em seu próprio crescimento.
Eles são os anjos do meu filho, a família que não é de sangue que ele escolheu, que foi e é acolhido todo dia, que desenvolvem e envolvem ele em seu núcleo familiar como se fosse deles, sem exceção de nenhum membro.
O ciclone veio e derrubou o pinheiro da casa que moram, bem como muitos postes na via. destruiu o portão e fez com que ficassem sem luz sem previsão de retorno.
Peço ajuda para tentar reconstruir o portão, instalar o poste pelos novos padrões da equatorial e para auxiliar no custo que tiveram para remover o pinheiro. Uma boa parte da mão de obra já conseguimos, mas precisamos dos materias.
Agradeço desde já à todos e espero que todos estejam bem.