
Esse casal da foto são meus padrinhos a casa deles ali na vila farrapos está cheio de água ainda , estou fazendo está vaquinha pra arrecadar um valor pra eles comprarem as coisas de dentro de casa pois eles perderam td como já faz 22 dias que a casa está com água eles sairam com roupa do corpo minha madrinha e meus padrinho e gatos e meu cachorro e o filho deles um pouquinho que poderem ajuda fico agradecida. minha se chama Edite e padrinho Geraldo apelido de Mandala tds ali perto da arena conhecem eles mito obrigado a cada um que ajudar com qualquer valor