
Eu sou o Alex em razão das chuvas do dia 13/01 aonde infelizmente tivemos um prejuízo no valor de 6.000,00 que estou pedindo devido as minhas percas das minhas coisas que assim foi perdido isso para tá continuidade da minha jornada foi muito triste vc vê as suas coisas suas q vc conquistou por anos indo embora desde já agradeço a todos q puder entrar nessa campanha para nós ajudar que Deus abençoe a todos obrigado. Alex