
Em 2014 com 46 anos fazendo exames de rotina, descobri que estava com câncer na próstata, e na decisão do médico a melhor opção foi a extração da próstata aí começou a minha luta pra manter o meu equilíbrio emocional, pois sabia que não seria a mesma pessoa e que não seria fácil. A partir desta triste notícia minha trajetória tornou-se uma luta para sobreviver. Perdi a esposa, fiquei desempregado e com dois filhos para ajudar a cuidar.
Para piorar, em julho do ano passado (2022), ao fazer os exames de rotina para controle da hipertensão, a médica do posto de saúde descobriu que o PSA estava aumentando. Foi um susto, pois, pra mim o caso do câncer descoberto em 2014 já tinha encerrado.
Aí começa uma corrida contra o tempo do dia a dia, com várias consultas e exames.
Ainda desempregado, quando raramente conseguia, fiz alguns serviços pra ganhar dinheiro pra sobreviver. Pra piorar minha situação, quando estava trabalhando, fazendo um "bico" em novembro de 2022, tive um enfarto.
Hoje, com sequelas desse enfarto e fazendo radioterapia, hormonioterapia e combatendo as varizes, coração com 60% funcionando, venho humildemente pedir ajuda financeiramente para dar continuidade a um tratamento natural, que fortalece o sistema imunológico, aumentando minha esperança de recuperar minha saúde, poder trabalhar, ajudar cuidar dos meus filhos e fazer algo mais se Deus permitir.
Estou na luta pra receber o auxílio-doença, mas no momento não consegui o auxílio. doença que ajudaria para comprar remédios, alimentação anticâncer e pagar as contas do dia a dia.