
Olá! Venho encarecidamente pedir uma ajuda a todos vocês pela vida do Sebá. Ele é o melhor amigo de uma grande amiga minha. Tem 11 aninhos, e está passando por um momento muito difícil e complicado. Ele se encontra com água no abdômen, e infecção renal. Não está conseguindo se alimentar, e desde sexta feira está internado. Os exames e medicamentos estão super caros, a Helena (mamãe do Sebá) ja gastou tudo o que tinha disponível para salvar a vida desse anjinho. Amanhã fará um exame para ver se o coraçãozinho aguenta a cirurgia. Podemos contar com você? Juntos conseguiremos salvar a vida dele! Se não puder ajudar financeiramente, peço de coração que compartilhe essa vaquinha e coloque o Sebá em sua oração! Muito obrigada! ❤️