
Olá! Meu nome é Larissa e atualmente moro em Londrina. Eu sofro de bipolaridade e tem 2 fases - Mania e depressão. Escrevo isso pois é uma doença psicológica que requer cuidados. E infelizmente estou desamparada aqui em Londrina - sem familiares e amigos. Vim a trabalho, mas por causa da doença e outros fatores não consegui. Tudo que quero é voltar a Belo Horizonte para ficar com minha família e para isto preciso da ajuda de vocês. Estou vendendo tudo que tenho, mas não é o suficiente para a multa do apartamente, pintor e passagem. Sei que muita gente não entende a severidade de problemas psicologicos, mas peço que ajude, nem seja compartilhado. Agradeço muito sua ajuda.