Me chamo Carla Taiane Camargo, tenho 33 anos e sou mãe da Isabella, de 13 anos, e do Lohan, de 5. Criei essa vakinha para tentar conseguir um pouco do valor que perdi em um golpe. Luto todos os dias para dar o melhor para meus filhos, trabalhando incansavelmente das 7h às 15h, enquanto meu esposo, infelizmente desempregado, tenta encontrar uma oportunidade. Meu maior sonho sempre foi dar um lar seguro para minha família, um lugar onde pudéssemos construir nossas memórias e viver em paz.
Na última semana, esse sonho virou um pesadelo. Fui vítima de um golpe ao tentar comprar a nossa tão sonhada casa própria. Vi um anúncio nas redes sociais e entrei em contato com um suposto proprietário, que me ofereceu a casa por 60 mil reais. Visitei o imóvel e, emocionada, acreditei que havia encontrado o lugar perfeito para meus filhos crescerem. Meu esposo foi até Tramandaí para assinar o contrato, mas, devido a um atraso do golpista, não conseguimos formalizar a assinatura naquele dia. Ainda assim, ele exigiu o pagamento. Confiando que tudo estava certo, fizemos a transferência de todo o dinheiro que levei anos para juntar com muito trabalho e sacrifício.
Mas tudo não passou de uma mentira cruel. O homem que se passou por proprietário simplesmente desapareceu, e só então descobrimos que a verdadeira dona da casa pedia 170 mil reais e que nunca havia colocado o imóvel à venda por aquele valor. O golpista sumiu das redes sociais, não atende mais o telefone e, ao registrar a ocorrência na polícia, descobrimos que não fomos os únicos a cair nessa armadilha.
Estou devastada. Trabalhei tanto, economizei cada centavo para dar um lar para minha família, e agora me vejo sem chão, sem nada. A sensação de impotência é imensa. Tenho dois filhos para criar e não sei como recomeçar.
Por isso, peço humildemente a ajuda de quem puder. Qualquer valor fará diferença nesse momento tão difícil. De todo o coração, agradeço a quem puder estender a mão.