Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Viver, inss cancelou meu beneficio
Fome / Desnutrição
Goiânia / GO

Ajuda para Viver, inss cancelou meu beneficio

ID: 3288277
Obrigado a todos, espero que estejam bem, eu tive uma amputação de dedo do pé, e com isso me gerou uma trombose na perna direita, e com isso, eu estava encostado pelo inss com o auxílio doença, porém, este mês passado o inss cancelou meu be ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 16/11/2022

Obrigado a todos, espero que estejam bem, eu tive uma amputação de dedo do pé, e com isso me gerou uma trombose na perna direita, e com isso, eu estava encostado pelo inss com o auxílio doença, porém, este mês passado o inss cancelou meu benefício, mesmo eu com laudo médico e o doppler da perna. Entrei com advogado, más irá demorar a ter uma posição, e no momento, não tenho nenhuma fonte de renda, pedi este dinheiro, por causa que é perto de 500 a 600 reais por mês para me sustentar com as contas e comida. Agradeço de coração quem puder me ajudar neste momento que estou passando. Que Deus te abençoe. Amem.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 150,10
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.