
Diante das dificuldades enfrentadas no Sul, eu decidi criar essa Vakinha e se unir para ajudar de alguma forma aquele que estão necessitando no momento, aqueles que estão precisando do básico, comida, água roupas e lugares para dormir acredito que juntos somos mas fortes.