
Amigos no dia 29 de janeiro aconteceu uma enchente na região da Zona Leste, onde foi afetado bastante conhecidos, amigos, e pessoas da comunidade na qual vivemos região do Parque Guarani.
Venho através dessa vakinha buscar ajuda para essas pessoas que se encontram em estado de vulnerabilidade nesse momento para que possamos arcar com alimentos, roupas, e tantos outros tipos de ajuda para aqueles que perderam tudo o que tinha nesse ocorrido.
Toda ajuda será bem vinda!
obrigado!