
Essa e Vitalina tem 62 anos em Setembro do ano de 2022 vendeu sua casa. (50 mil +parcelas ) em Curitiba para vir morar em SC próximo aos filhos
Onde a mesma encontrou uma casa a venda no município de Guaramirim
Onde o “dono” queria 50 mil de entrada mais parcelas diretamente com ele
Ela não pensou 2x foi no cartório fez contrato e foi na CAIXA junto com o “dono” do imóvel e fez a transferência de todo valor de 50 mil pra conta dele
No final das contas o terreno com a casa nunca foi desse rapaz e quando a mesma foi se mudar tinham outras famílias morando onde pagavam aluguem diretamente para o verdadeiro dono
Tenho o b.o e o contrato se precisar posso comprovar
Queria muito ajudar ela a comprar seu cantinho pois ela já e de idade e está cada dia mais difícil trabalhar .. obrigada a todos e Deus abençoe