
Oii, me chamo Caroline. Fui convidada pela Apple para conhecer a sede da empresa na Califórnia e preciso de ajuda para custear a viagem.
passagens: 7 mil
alimentação, hospedagem e transporte: 3 mil
Vou contar um pouco da minha história, tive contato com a área de tecnologia muito cedo, pois meu pai já trabalhava no ramo nos anos 90, meu irmão seguiu os passos, mas eu não me achava capaz de entrar na área também, achava que seria muito complexo e difícil para mim. Entrei na faculdade de arquitetura e urbanismo em 2018, mas o mercado de trabalho foi duro comigo, não consegui me inserir. Fiquei por bastante tempo pensando o que eu poderia fazer para sair daquela situação, foi aí que em 2021 eu decidi começar a estudar programação sozinha com o famoso mestre Guanabara, em Agosto decidi que precisava dar mas um passo e fazer outra faculdade. Começei Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Logo no primeiro semestre sabia da importância de ter um estágio, então comecei a procurar. Me inscrevi num programa chamado Apple Developer Academy, um estágio voltado para o desenvolvimento de alunos na linguaguem iOS e para minha surpresa depois de 4 fases e longos meses eu fui aprovada. Apesar de estar no estágio apenas há 4 meses sinto que essa oportunidade já mudou minha vida. É um lugar incrível com pessoas mais incríveis ainda. Em abril, foi lançado um concurso da Apple para estudantes chamado WWDC Studant Challenge, tivemos 1 semana para entregar um App, eu nunca tinha feito um app, então pra mim foi um desafio muito grande! Por causa desse concurso tive a oportunidade de me inscrever para esse evento chamado Special Day no Apple Park na Califórnia, apenas algumas pessoas que se inscreveram foram convidadas para o evento, e eu tive essa sorte, será uma grande oportunidade na minha carreira, poder conhecer a sede da Apple, conhecer os desenvolvedores, fazer networking com pessoas do mundo todo. Conto com a ajuda de vocês!!