
Fala galera tudo bem ? Me chamo Ítalo, sou engenheiro civil formado pelo iesplan. Tive uma notícia muito bacana, meu artigo intitulado “ análise da adição de aluminação de estrôncio na resistência à compressão de compositos cimentícios“ foi aceito para ser apresentado no CBPAT 2022 que será realizado em Gramado. Até então eu não iria para o congresso porém fui chamado para apresentar o trabalho e essa parte é muito importante para o meu crescimento profissional, pois tenho grande interesse e vontade de estudar o mestrado. Então estou criando a vaquinha para ajudar com os gastos , entrada do congresso , passagens , hospedagem, comida ….. enfim quem puder ajudar vou ser eternamente grato 🙏🏾