
Olá pessoal, tudo bem ?
No dia 05/06/2022 foram abandonadas duas filhotes no Bairro Faguense, interior, na cidade de Frederico Westphalen
Como não conseguimos achar lar temporário e nem definitivo, optamos por dar lar para elas. Afinal, nenhum animal merece ficar na rua com esse frio, correndo riscos e sofrendo as consequências do abandono.
Tendo em vista que ainda não atingiram a idade para castração, vamos focar nas vacinas e vermífugos.
Para isso precisamos de ajuda de custo para esta causa. Já temos outros animais de rua sob nossa tutela e que vivem muito felizes, queremos o mesmo destino para essas filhotes.
Conforme o valor repassado pela veterinária o custo das vacinas e vermífugo são: 80 reais cada dose, sendo 3 doses, 240 reais cada uma. Totalizando em 480,00 reais. Mais vermífugos.
Precisamos então da colaboração urgente de todos por esta causa. Qualquer doação é bem vinda, 2,5, 10 reais… o que você puder doar, agradecemos 🙏