
Eu sou a Dani , a iniciativa foi minha ajuda lo , pois eu o conheço , sei das dificuldades , mas sozinha não consigo , gostaria muito d a ajuda d e vcs , será muito bem vinda , ele está passando dificuldades financeiras , isso não é golpe , depois eu posso mostras a vocês que todo dinheiro foi entregue.
A pessoa não tem ajuda familiar pois eles são pessoas simples e sem condições , todo o dinheiro vai para , contas básicas atrasadas. Alimentação , transporte, para ele poder sair dessa situação . Agradeço desde já pela colaboração