
Oi, gente Hoje vim pedir ajuda pra uma família incrível. A Ana Paula, mãe de 4 crianças, de 1, 4, 7 e 10 anos, foi abandonada pelo marido quando ainda estava grávida do último filho. Hoje, Ana não consegue trabalhar, pois precisa cuidar dos filhos em tempo integral, especialmente da Ester, uma encantadora garotinha de 4 anos com síndrome de down. Devido a um derrame pulmonar, ela precisa de aspiração diária e oxigênio a cada 1h30. A família vive com apenas um benefício, suficiente para pagar aluguel, energia, água e nada mais. Amigos, preciso da ajuda de vocês para melhorar a qualidade de vida dessa família e da pequena Ester. 🙏🏻 Em uma visita hoje, fiz um levantamento de necessidades básicas: Produtos de limpeza 1 cama de solteiro com gradePagamento de uma conta de luz atrasada - $150,46Material escolar (lápis de cor e borracha)Leite Ninho fases Guarda roupa pequeno Roupas de cama Rack para a TV Sofá Além disso, há um portão quebrado que precisa de solda, imprescindível para a segurança da casa onde vivem. Preciso também de um advogado previdenciarista, disposto a atendê-la gratuitamente.