
Estou fazendo essa vAkinha em prol da minha irmã e sua família que morava na cidade de Eldorado do Sul, e devido a catástrofe ocorrida perderam tudo e para que consigam recomeçar precisam de nossa ajuda, dos amigos e de todas as pessoas que possam contribuir. Qualquer valor é bem-vindo.