
Olá pessoal! Espero que todos estejam bem! Criei essa vakinha com o propósito de ajudar os meus sogros a se reerguer após eles serem atingidos pelas inundações em Guaíba-RS no bairro Santa Rita.
Felizmente os dois foram resgatados, mas só conseguiram sair com a roupa que estavam no corpo e levar um pouco dos remédios deles, já que com o aumento rápido da água, não deu para levar muita coisa.
Foi perdido desde eletrodomésticos, camas, comida, remédios, o carro que batalharam tanto para comprar e fotos, memórias da família, que infelizmente não vão conseguir recuperar mais.
Quero ajudá-los a comprar o básico como comida, colchões, eletrodomésticos essências, produtos de higiene e os seus remédios, que infelizmente são muito caros e que eles não podem ficar sem.
infelizmente nesse mesmo bairro, pessoas estavam entrando de barco nas casas e furtando o que ainda dava para utilizar ou concertar.
Qualquer valor e ajuda é super bem vinda nesse momento.