
Olá Pessoal . Venho através dessa publicação, pedir ajuda para uma família que está passando por algumas dificuldades financeiras . A família está morando em um barraquinho de lona com 2 crianças e 1 idoso , Eles não estão conseguindo trabalho e agora com as chuvas, ficou mais difícil ainda. E pode ser que o barraco não aguente mais por muito tempo. QUALQUER AJUDA É BEM VINDA . Se alguém sentir da Parte De DEUS em ajudar , a gente será muito grato. Desde já eu Agradeço a cada um de vocês e peço que Deus os Abençoe Sempre, Em Nome Do SENHOR JESUS. AMÉM 🙏