
Sou Debora, tenho 46 anos, e para mim o que mais importa é a família. Ajudo a todos como posso, e não só financeiramente mas também com conselhos, motivações e para que nunca percam a Fé.
Mas neste momento, venho pedir ajuda para alguém que está necessitando muito, (por motivos de privacidade, não vou expor a pessoa), esta pessoa viu seu sonho, acabar em pesadelo. Queria empreender, ganhar estabilidade financeira, ter seu próprio negócio, talvez por não ter muita experiência ou por apostar alto, ou em algo não tão rentável, o sonho se esvaiu!
Aculumaram-se dívidas e mais dívidas, com bancos, financeiras, fornecedores, impostos, funcionários, familiares, perdeu tudo que havia conquistado, teve que vender tudo, ficando somente com as roupas do corpo.
Sei que para quem não me conhece, pode achar que não vale a pena ajudar, ou que não tem nada haver com isso, mas acreditem, somos pessoas de bem fico sempre pensando em como ajudar mais, ajudei e sigo ajudando financeiramente, mas também tenho minhas contas e agora não tenho mais de onde tirar para ajudar mais.
Peço encarecidamente para quem puder contribuir, será imensamente abençoado, pois sei que Deus me deu muita força e renovou minha Fé por tudo que já fiz e vou seguir fazendo.
Abraços e luz para todos.