Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para cirurgia ocular
Saúde / Tratamentos
Goiânia / GO

Ajuda para cirurgia ocular

ID: 5327313
"Olá, queridos amigos e colaboradores. Eu sou a missionária Nivalda Serra e estou criando esta vakinha virtual para arrecadar fundos e realizar minha cirurgia ocular. Conto com a generosidade e apoio de todos vocês para alcançar esse objeti ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 30/01/2025

"Olá, queridos amigos e colaboradores. Eu sou a missionária Nivalda Serra e estou criando esta vakinha virtual para arrecadar fundos e realizar minha cirurgia ocular. Conto com a generosidade e apoio de todos vocês para alcançar esse objetivo tão importante. Qualquer contribuição será imensamente apreciada. Muito obrigada e que Deus abençoe a cada um de vocês!"

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 6.180,00
de R$ 14.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores49
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.