Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDA PARA UMA CIRURGIA DE VESÍCULA DE UM AMIGO
Saúde / Tratamentos
Caruaru / PE

AJUDA PARA UMA CIRURGIA DE VESÍCULA DE UM AMIGO

ID: 4203758
Olá, me chamo Edson, estou criando essa vaquinha para ajudar o filho de um amigo, que precisa URGENTE fazer uma cirurgia de vesícula. Ele já conseguiu uma parte do valor mas ainda está faltando 1.000,00 para conseguir fazer o procedimento. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/11/2023

Olá, me chamo Edson, estou criando essa vaquinha para ajudar o filho de um amigo, que precisa URGENTE fazer uma cirurgia de vesícula. Ele já conseguiu uma parte do valor mas ainda está faltando 1.000,00 para conseguir fazer o procedimento. Quem puder colaborar com qualquer valor já vai ajudar bastante.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 333,21
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores14
Vaquinha em benefício de amigo, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.