Ajuda para uma amiga que está passando por dificuldades,tem um bebê de 2 meses e faz uso de fórmula e está desempregada.
ID: 5543059
Olá Pessoal,uma amiga está precisando de ajuda ela se encontra desempregada e tem um bebê de 2 meses e faz uso de fórmula,está precisando muito de uma ajuda para essa fórmula faz uso de Aptamil. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5543059@vakinha.com.br
Vaquinha criada em: 08/06/2025
Olá Pessoal,uma amiga está precisando de ajuda ela se encontra desempregada e tem um bebê de 2 meses e faz uso de fórmula,está precisando muito de uma ajuda para essa fórmula faz uso de Aptamil.
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5543059@vakinha.com.br
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.