Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Ajuda para uma amiga com múltiplas doenças autoimunes

ID: 4409936
Ajuda para uma amiga com múltiplas doenças autoimunes
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 23/01/2024

Minha amiga mora no estado da Bahia. Ela passa necessidades de todos os tipos. Alimentar, medicamentosa e mora num subsolo passando todo tipo de falta.  Ela entrou na justiça para conseguir ajuda para custear o mínimo da sua sobrevivência e como sabemos a justiça é lenta. Parte da ajuda vai ser para contratarmos um advogado para assim tentar adiantar o processo dela. Outra parte vai para as medicações de alto custo e alimentação e itens como a geladeira que ela não tem  

Hj ela se encontra numa cama terrivelmente acabada, sem geladeira, sem móveis, sem óculos e já está cega de um olho e  sem o mínimo de dignidade. Sobrevive se alimentando e se medicando qdo toca um coração caridoso  o que não acontece todos os dias. 

Ela possui como enfermidade lúpus, artrite reumatoide, sjoegren, precisa de duas próteses nos joelhos, não caminha sem ajuda e sinto dizer que está morrendo aos poucos. Não tem um plano de saúde e quando vai ao SUS é tratada com descaso como se dissessem que o melhor seria que ela morresse logo

Ela não consegue  as medicações porque são de alto custo e nunca tem na farmácia do SUS 

O sofrimento dela é desumano. Espero tocar o coração de vocês para devolver a vida a ela. Obrigada do fundo do meu coração 

Se conseguirmos essa vakinha seguiremos com outra para as próteses de joelho. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Elisa?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br.
Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais.
Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa.
Doando via PIX 4409936@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha Ajuda para uma amiga com múltiplas doenças autoimunes foi criada em 23/01/2024.
Qual a meta da vaquinha Ajuda para uma amiga com múltiplas doenças autoimunes ?
Meta: R$ 15.000,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: 4409936@vakinha.com.br.
Tipo de chave: E-mail.
Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 0,00.
Percentual da meta: 0%.
Número de doadores: 0.
Última atualização: 23/04/2025.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.