
Venho por meio dessa Vakinha no intuito de pedir ajuda aos que puderem ajudar, amigos, familiares e até quem não conheço. Perdi muita coisa em minha casa devido as enchentes que aconteceram no Rio Grande do Sul em Maio desse ano. Se puderem me ajudar a arrecadar o valor que será necesário para que eu possa conseguir voltar a me reestabelecer, serei imensamente grata a toda ajuda possivel. Desde já agradeço.