Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajuda para um pequeno guerreiro

ID da vaquinha: 199214
Ajuda para um pequeno guerreiro
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
10%
Arrecadado
R$ 100,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
2
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Ontem, conhecemos o Cauã e a sua mãe. Ele estava andando, mancando e sem um calçado porque sofreu um acidente na escada rolante da estação Clínicas e cortou o dedão do pé. O pequeno faz tratamento no ITACI (Pinheiros/SP) e vem de Itapevi para isso. Ele tem um câncer no osso do pé direito e vários tumores pequenos por conta disso. Encontramos mãe e filho na Consolação e prometemos que ajudaríamos o Cauã mandando um sapato novo para ele. Porém, ocorre que eu e vocês temos recursos e gostaríamos, se possível, de contar com a ajuda dos nossos amigos e amigas para doações de roupinhas, sapatos (tem que ser tipo Crocs, devido à deficiência dele), brinquedos ou dinheiro, sendo que, se recebermos doações em dinheiro, compraremos o que pudermos para ele e mandaremos as notinhas para quem doou. Ambos moram em Itapevi e pretendemos ou entregar quando eles vierem para SP ou ir até lá entregar. Penso que, se temos recursos e somos de uma parte privilegiada da sociedade, podemos ajudar essas pessoas.

O Cauã calça 29/30, tem 8 anos e é bem magrinho (para quem quiser doar roupas, que também são muito bem-vindas!). Vamos doar tb presentes para sua irmã de 10 anos.

Se não puder ajudar desta vez, lembre-se de que nas situações mais cotidianas podemos encontrar alguém necessitando de um abraço ou de algum tipo de ajuda e, nisso, podemos fazer a nossa parte. Se possível, compartilhem este post. Obrigada pela atenção 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021