Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para tratamento de fibromialgia.
Saúde / Tratamentos
Sorocaba / SP

Ajuda para tratamento de fibromialgia.

ID: 2872961
Olá a todos, saudações fraternais.Meu nome é Eduardo e atualmente me encontro afastado do trabalho devido meu tratamento para fibromialgia, o que consequentemente eleva de forma significativa minhas despesas para sobreviver.  Moro sozi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/05/2022

Olá a todos, saudações fraternais.

Meu nome é Eduardo e atualmente me encontro afastado do trabalho devido meu tratamento para fibromialgia, o que consequentemente eleva de forma significativa minhas despesas para sobreviver.  Moro sozinho com meu animal de estimação e pago aluguel, e estou com muitas dificuldades financeiras, precisando de doações em dinheiro para alimentos, remédio para fibromialgia (estou buscando o óleo de canadibiol pois tem melhores resultados, porém seu preço é alto), aluguel, transporte, dentre outras necessidades essenciais a vida.

Estou pedindo gentilmente a colaboração na quantia que cada um puder e sentir via Pix da Vakinha que é o email 2872961@vakinha.com.br.

Meu telefone para contato é o 1599851-6040.

Agradeço desde já por toda ajuda e compreensão, que o Deus de seu coração, compreensão e independente de crenças lhe abençoe infinitamente.

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 35,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!