Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Bolinha! sinomose..
Animais / Pets
Rio de Janeiro / RJ

Ajuda para Bolinha! sinomose..

ID: 3555156
Sou Ana Lucia minha irmã esta com sua cachorrinha Bolinha  com sinomose em estado grave e precisa comprar medicamentos e pagar a consulta que um veterinário nos ajudou mas precisamos pagar ele o valor e 400,00, mas estamos desempregada ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/03/2023

Sou Ana Lucia minha irmã esta com sua cachorrinha Bolinha  com sinomose em estado grave e precisa comprar medicamentos e pagar a consulta que um veterinário nos ajudou mas precisamos pagar ele o valor e 400,00, mas estamos desempregada e sem condições de comprar e ela precisa urgente dos medicamentos que ele passou para o tratamento ela não quer comer e nem beber água,  quem puder nos ajudar será de grande ajuda que Deus abençoe vocês.

Medicamentos: 

Consulta e exame:  400,00

Nuxcell plus - 1 seringa ao dia durante 3 dias

Hemolitan Gold - 1 ml a cada 12 horas durante 30 dias

 

Obriagada a todos mais ela nao resistiu e veio a óbito

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 600,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Vaquinha em benefício de Luciana , criada por:
Outras histórias também precisam de você!