
Oiii gente, meu nome é Thais Guedes, tenho 20 anos e atualmente sou autônoma e faço faculdade de Jornalismo.
Fui roubada neste sábado em Copacabana 25/02 por dois pivetes, me jogaram no chão e me machucaram para que pudessem levar todos os meus pertences :(
O único meio que possuo para principalmente trabalhar, estudar(para provas, trabalho e assistir as aulas online) e me comunicar era ele e atualmente minha família não tem condições para me ajudar a comprar um novo. Ainda estou nas primeiras parcelas deste aparelho que foi levado.
Além disso, meu pc também quebrou recentemente. Havia iniciado uma rifa pra consertar e continuar fazendo meu trabalho, mas agora estou sem celular, sem notebook e sem recurso pra poder comprar outro equipamento. Então por meio dessa vaquinha venho pedir a ajuda de vocês para pelo menos conseguir alguma parte desse valor para comprar um novo.
Super agradeço de coração quem estiver junto comigo nessa!!!!!
Abraços