Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para um amigo está em desespero por causa de dívidas
Sonhos / Outros
São Lourenço / MG

Ajuda para um amigo está em desespero por causa de dívidas

ID: 1307968
Venho através deste pedir ajuda para um amigo que esta em depressão, pois acabou fazendo muitas dívidas em um momento da sua vida, conturbado. Tem dívidas em bancos, com agiotas e não esta conseguindo pagar. Estou preocupada pois já até fal ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/08/2020

Venho através deste pedir ajuda para um amigo que esta em depressão, pois acabou fazendo muitas dívidas em um momento da sua vida, conturbado. Tem dívidas em bancos, com agiotas e não esta conseguindo pagar. Estou preocupada pois já até falou em suicídio. Não consigo ajudá-lo minha única ideia foi a vakinha. Ele não quer se expor e eu também não gostaria pois como somos muito amigos, nossos conhecidos poderão saber de quem se trata. O valor da dívida esta muito alto, mas qualquer coisa que puderem já será de grande ajuda. Se puderem ajudar agradeço muito. Sei que hoje em dia fica difícil acreditar, pois muita gente mente, engana para conseguir benefícios, mas peço se Deus tocar no coração de vocês ajudem, pois já não sei mais o que fazer.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 75,00
de R$ 700.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!