
Eu sou a Karla, tutora do Algodão, gatinho de apenas 1 ano de vida, que positivou pra Felv (vírus de leucemia felina).
O quadro dele é um pouco mais delicado porque a doença já criou um grande Linfoma no tórax, com isso se cria líquidos no pulmão, o que dificulta a respiração. Após drenar todo o líquido, em 24h já estava cheio de novo. Fomos em uma consulta com especialista em Oncologia Felina, e nesse momento o melhor tratamento é a Quimioterapia, porém cada sessão custa R$300,00 e possivelmente ele terá que fazer 1x por semana inicialmente, além de medicamentos orais para se tomar em casa.
Até o momento com consultas, diversos Remédios, Raio x, Drenagens, Teste Felv, Internações, já tivemos um gasto de R$2500,00.
E caso ele responda positivamente a primeira sessão de Quimio, iremos continuar até a hora que ele decidir partir…
Quem sentir no coração e quiser ajudar o meu menino no tratamento, serei imensamente agradecida. Qualquer valor será bem-vindo!